Mulher é retirada do shoping por racismo ~ Me traz um chá

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mulher é retirada do shoping por racismo




E ae negada? Como vai leitores deste humilde bloguinho?
Eu sou branco, mas minha mãe, esposa, duas avós, tios e primos são negros...
Amo a pele e pessoas negras (não é a toa que me casei com uma ;)
Cara, o Presidente dos EUA é negro, qual a diferença? Que os negros correm mais rapido? Que envelhecem menos?



E lá na Bahia, logo na Bahia que é 99,9999999999% composta de pessoas negras, uma mulher proferiu palavras de racismo contra um segurança de shopping.
Segundo o segurança que não quis se identificar, a mulher se negou a ser atendida pelo rapaz. Ela ainda não se tocou que está em pleno século 21. Não há fundamento algum para qualquer pessoa, seja ela rica ou pobre, menosprezar outrem.

O bacana que em meio ao caso uma multidão se aglomerou e em única voz gritaram: "racista!"
Poderia ter evitado? Sim. Quem manda ter mente de feijão...

Compartilhe nas redes sociais e obrigado por me visitar!

FONTE:http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/09/pm-retira-mulher-de-shopping-apos-suposta-ofensa-racista-funcionario.html
Local: Bahia, Brasil
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Outras curiosidades