Água em Marte! ~ Me traz um chá

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Água em Marte!




Fala galerinha do bloguinho nosso de cada dia!

encontraram água em marte

Sim meus queridos! Descobriram água em Marte!
E a minha reação foi: "Até que em fiiiimmm!!!!
Depois de tanto tempo eu falando: "Tem água em Marte, tem, tem, e tem..."
Falta agora só investigar mais e ver se tem gente lá.

descobriram agua em marte
Vamos levar a água dessa bagaça para SP...

A NASA se pronunciou nessa segunda feira (28/09/2015) dizendo que há indícios de água em estado líquido em Marte! O que se sabia antes disso era água congelada nos polos e no subsolo do planeta.
A NASA quer verificar e estuda essa água misteriosa de Marte seja retirando uma amostra ou mandando um carinha lá pra lua. Está tudo planejado no papel, porém só veremos provavelmente daqui à 30 40 anos.
Mas já se sabe também que o sal de marte pode ser usado como combustível. :0
E ai meus leitores vocês acreditam que realmente essas notícias são verdadeiras? E ai União Soviética? kk
Obrigado por lerem mais uma postagem continuem me visitando!
Deixem seus comentários e sugestões para melhoria do blog ;)


FONTE:http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/blog/observatorio/1.html


Local: Marte, Nigeria
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Outras curiosidades