Snoop Dogg se candidata para ser presidente do Twitter ~ Me traz um chá

sábado, 13 de junho de 2015

Snoop Dogg se candidata para ser presidente do Twitter






Parece que o template do Twitter pode mudar de azul para folhas de maconha neste mês...
:)

"Poucos minutos após o presidente-executivo do Twitter, Dick Costolo, anunciar nesta quinta-feira (11) que deixará o cargo de CEO da empresa a partir de julho, o rapper Snoop Dogg não perdeu tempo e se candidatou ao posto vago." Segundo o G1.
Eu acho que ele quis chamar atenção já que não está conseguindo com suas músicas... nem seus livros de "como fumar maconha"...

Olha só como o Snoop é forever alone: “Eu estou pronto para liderar o Twitter”, escreveu o rapper em sua conta no microblog. Ele ainda criou algumas hashtags para ver se a ideia pega, como #ifSnoopWasTwitterCEO (“e se Snoop fosse presidente do Twitter”) e #SnoopforCEO.

kkk...

Imagina se isso dá certo... sqn

Mas muita calma amiguinhos! Os representantes do Twitter não vão contratá-lo até por que ele não deve ter conhecimento para ser um CEO.

E você leitor, o que acha?

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/06/snoop-dogg-se-candidata-ao-cargo-de-presidente-do-twitter.html
Local: United States
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Outras curiosidades