Brasfoot RAE - Náutico temporada 2015 - O time ta evoluindo! ~ Me traz um chá

domingo, 14 de junho de 2015

Brasfoot RAE - Náutico temporada 2015 - O time ta evoluindo!




Bem vindos a mais um RAE (Rumo ao Estrelato) como técnico do Náutico! E se você gosta de Brasfoot 2015, fique ligado para os próximos episódios! Acompanhando os episódios você poderá até aprender maneiras de jogar.
Se você não leu o primeiro episódio clique neste link: http://metrazumcha.blogspot.com.br/2015/06/brasfoot-rae-nautico-temporada-2015.html
e confira a primeira postagem do RAE! Lembrando que para ver as imagens melhor clique nelas!

Para início de história o time ficou assim:


OBS: Lembrando que não estou fazendo como muitos sites de Brasfoot
fazem, estou num save direto, ou seja, sem tá repetindo jogos se caso perder. Inclusive
meu save é automático, pois não sei qual a graça de voltar...
Como falei no meu primeiro episódio, meus objetivos são: Série A, Libertadores, Ganhar a libertadores e o Mundial. Porém sabemos que o Náutico atingir isso é quase que
impossível. Por isso já aviso que se caso eu começar a falir por exemplo na primeirona, terei que ser demitido. Cada partida que eu jogo eu jogo com bastante cuidado e tática para não perder.

Em fim... O time ficou assim desde o último episódio. ficamos em 11º colocado. Não é uma posição boa mas foram apenas 5 jogos até aqui se não me engano.
A torcida ta de bem com nois, e a diretoria também. temos em torno 7 milhoes no caixa.
O nosso estádio ta em torno dos 44 mil lugares.
A renda ganha nos jogos em casa tá em torno dos 500 mil. Então acho que não devo
me preocupar tanto com a diretoria e sim com a torcida.

Vamos as partidas:

1º Turno 5º rodada: Náutico 3 - 3 Vila Nova GO:
Empate em casa, não gosto nada disso. Ainda mais sendo contra o Vila Nova GO.
Nosso goleiro substituto começa um trabalho meia boca tirando 5,5.
Porém tivemos mais finalizações, roubadas de bola  e posse de bola.
Erramos menos passes e cometemos faltas a menos.
Por que não ganhamos?
Acredito que o número de faltas que eles cometeram foram faltas que mataram ataques!
A dupla de meio campo tá mostrando futebol, Emre Colak e Bruno Alves!


 1º Turno 6º rodada: Náutico 2 - 1 Vitória:
Umá ótima vitória em casa kkkk aiai.. meus trocadilhos...
Jogador contundido mas nada grave.
Emre Colak descansou esse jogo mas o time soube colocar o apoio da torcida como
arma fundamental.
Destaque para nossa contratação no ataque o Poku!
Só fizemos mais faltas que eles, talvez tenha ajudado a matar jogadas de
um possível gol de empate.


Copa do Brasil 1º Turno 1º jogo: Figueirense 1 - 0 Náutico:
Eita copinha boa. Sqn...
Perdemos fora de casa para o Figueirense. Eu já estava esperando essa derrota, 
coloquei um time fechado na retranca com marcação pesada para não tomar muitos gols
e deu certo!
E ainda tivemos mais finalizações, menos passes errados! Jogamos bem, fiquei satisfeito.
Veremos na nossa casa como se sairá nosso time!
Destaque para Poku, não sei por que mas destaque pra ele!
Emre jogou nada nesse jogo.


1º Turno 7º rodada: Criciúma 0 - 2 Náutico:
Em fim uma vitória que vai nos ajudar muito!!!
Vitória fora de casa contra um dos melhores, se não o melhor time da segundona.
Com gols de Emre Colak e de Yuri.
Nosso goleiro em fim desencalhou tirando nota 9!
E foi uma vitória boa, tivemos 23 fin e só 3 passes errados! Merecemos a vitória!
Lembro que nesse jogo o Criciúma veio com uma formação bem aberta e ofensiva mas que
tava jogando no Contra-ataque.


Copa do Brasil 1º Turno 2º jogo: Náutico 4 - 0 Figueirense:
GOLEADAAAA!!!
Que ótima goleada no Figueirense!
O goleiro Jefferson se destacou tirando 9,5. Pra quem foi criticado como o pior goleiro da história da série B, tá um luxo!
Gol do Crack! E destaque para os dois gols de Jefferson Nem!
O impressionante que foi um jogo acirrado, as estatísticas não mentem!






 A VOLTA DO BIZZARRI!!!
A NOVELA CHEGA AO FIM!
O esperado momento da reestreia do nosso querido capitão!
 
 
1º Turno 5º rodada: Náutico 2 - 1 Ceará:
Uma reestreia para o Argentino Bizzarri bem difícil. Vamos jogar contra o Ceará, um dos melhores do nordeste!
Podemos ver que nosso capitão Bizzarri começou mais ou menos com 6,5.
Tivemos uma vitória sofrida contra o Ceará, nosso lateral David foi expulso aos 29 do segundo tempo deixando o jogo dramático. E ainda tirou uma medíocre nota, 4.
Fiz um teste que deu certo! Coloquei o Patrick Vieira como meia direita sendo ele esquerdo.
E como muitos falam um meia ofensivo com finalização, trocado o lado geralmente faz gol.
Foi o que aconteceu um gol dele que abriu o placar!
Não erramos nenhum passe, 3 finalizações a mais que o adversário. Fomos um
pouquinho melhores que eles.


A artilharia da SÉRIE B:
 O Icasa tem dois artilheiros, temos que ter cuidado quando jogar contra eles.
Emre tá em 4º!


Bem meus leitores, essa foi mais um RAE com o Náutico no Brasfoot 2015!
Espero que tenham curtido não esquece de compartilhar lá no Facebook, Twitter com os amigos que também curte o Brasfoot 2015!
Local: Recife - PE, Brasil
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Outras curiosidades