Por que "me traz um chá?" ~ Me traz um chá

domingo, 7 de junho de 2015

Por que "me traz um chá?"




Olá, eu sou o criador deste minúsculo blog, o "me traz um chá". Criei no intuito de fazer crescer na base do entretenimento, notícias, dicas, livros, filmes e jogos que eu gosto de jogar.
Meu sonho com esse pequeno projeto é conseguir ser reconhecido (quem sabe...), e obter lucro com meu esforço.
logo do blog
Logo do blog
Já sou blogueiro há uns 5 anos ou mais... tenho experiência com blogs. Gosto de expressar bem a minha opinião sobre diversos assuntos.
Esse nome surgiu depois de muito eu pensar, quebrando a cabeça tentando achar um nome bacana. Eu gosto de chá (de preferência gelado), e chá me faz lembrar conversa (vai entender...). Então; puxe sua cadeira e encha sua caneca de chá, espero que curta e me acompanhe.

Local: Brasil
←  Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Outras curiosidades